segunda-feira, 21 de junho de 2010

Resultados de Junho

Depois das festas do clube, os nossos atletas voltaram á "luta".

Os manos Ribeiro não pararam e fizeram o seu circuito que envolveu Leiria, Espinho, finalizando no Ace Team, partindo ambos agora á procura de novos desafios! Em Leiria o João brilhou ao mais alto nível vencendo tanto em singulares como em pares! Já em Espinho a "pequena" Maria foi quem mais brilhou atingindo a final de sub 12, já no Ace Team este FDS, a Maria ficou-se pelas Meias Finais, estando ainda o João em prova no nivel B de sub 14, esperamos por uma despedida em grande!

Já nos Seniores o Marco foi ate Évora, no entanto as coisas não correram pelo melhor, ficando pela 1ª Ronda. Já a Djessika foi até Sesimbra tendo perdido na final da prova Sénior.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

4º Aniversário!!!!!!

Apesar do FDS alargado e de muitos terem tirado férias nesta altura, realizou-se pelo 4º ano consecutivo, o churrasco de aniversário da Quinta das Flores. Foram 24 os convivas que se apresentaram para a festa, uma tarde onde a boa disposição abundou!






Torneios de Maio

Nos últimos 2 FdS de Maio, os nossos atletas pegaram nas raquetas e foram á luta! No grupo Juvenil João Ribeiro fez dois torneios:
Em Paços Brandão numa prova de nivel B de sub14, o João atingiu a final da prova de consolação perdendo apenas para o Filipe Cunha e Silva.

No fim de semana seguinte e com a companhia da irmã, deslocou-se até Santarém! No torneio de Santarém o João atingiu as meias finais a singulares e a final de pares. A "pequena Maria" manteve a sua bitola, e uma vez mais conseguiu atingir as meias finais.

Já no Grupo Sénior, houve uma participação em dois torneios, Portela e Prize Money Oeiras. Na Portela, prova de nível C, participaram o Anselmo, o Marco e o Vasco. O Anselmo e o Marco perderam na 2ª Ronda, já o Mangana atingiu as Meias Finais a singulares. No torneio de pares Marco e Vasco, perderam também nas meias finais.

Em Oeiras apenas estiveram presentes o Marco e o Vasco. No Qualifying, o Marco calhou com o grande dominador do circuito nacional deste ano (João Fernandes), e apesar da boa réplica o Marco não conseguiu passar ao QP. O Vasco não teve sorte no sorteio e na primeira ronda defrontou o nº 9 nacional, aqui como no jogo do Marco a boa exibição não chegou para a vitória!