Depois das emoções do Quinta das Flores Open, os nossos atletas voltaram ao circuito tenístico e esta semana com elevada actividade.
Nos mais novos, os já habituais manos Ribeiro, continuaram a sua saga de bons resultados apesar da jornada dupla que ambos participaram, na primeira etapa deslocaram-se a Amadora para mais uma prova de sub 10 e sub 14. Nos Sub 10 a "pequena" Maria apesar do bom ténis mais uma vez demonstrado, ficou pelo 5º lugar em mais uma prova do PNDT. Nos sub 14, o João Ribeiro fez mais um brilharete tendo atingido os quartos-de-final em singulares e a final a pares!
Já mais a meio da semana novo torneio mas agora no Paço do Lumiar e com mais companhia, aos manos juntaram-se a Inês Beltrão Santos e o Miguel Pardal em estreia nas provas oficiais!
O João participou em sub 14 numa prova de nivel B, comecou por ultrapassar o sempre dificil qualifying, tendo depois perdido com o Henrique Batista na primeira ronda do quadro.
Já a Inês participou em sub 18 tendo num torneio de 5 atletas atingido o 3º Lugar com 2 vitorias e 2 derrotas.
A Maria e o Miguel Pardal participaram em sub 12, e na estreia o Miguel teve um desempenho muito meritório! tendo mesmo alcançado um vitória e ter estado muito perto de ultrapassar a fase de grupos, com um pouco mais de experiência competitiva o Miguel certamente teria conseguido esse objectivo. A Maria atingiu brilhantemente atingir as meias finais da prova, tendo vencido na fase de grupos a atleta Erica Duarte com quem até hoje nunca tinha ganho, esse jogo foi de certeza a melhor exibição da Maria que trocou as já famosas "cacetadas" para a vedação por winners...
Nos mais velhos e no escalão de seniores o Prof. Jorge e o Marco foram até Torres Vedras, tendo tido bons desempenhos o Jorge atingiu a 3ª Ronda tendo perdido com o Paulo Joaquim (top20 nacional) e o Marco perdido na 2ª Ronda com o Filipe Rebelo (nº10 Nacional).
Em veteranos, Miguel Santos atingiu tambem a 2ª Ronda do torneio de Belas, tendo perdido num disputado supertiebreak. Já o Luís Remédio, continua a sua saga de invencibilidade no torneio dos Serviços Sociais do Montepio... Novo troféu a caminho? força Luís!