sábado, 11 de julho de 2009

Final do Quinta das Flores Open disputadíssima!

João Moura Silva, finalista do Torneio


A final da Qta. das Flores Open que ocorreu no passado domingo, onde João Moura Silva do Clube Tejo teve como oponente o Nuno Espinha do Clube de Ténis da Amadora. O jogo inicialmente correu favoravelmente a João Moura Silva, chegando a estar a ganhar no primeiro set por 4/1, em virtude do seu jogo mais ofensivo ao qual Nuno Espinha respondia como podia. Entretanto, Nuno Espinha começou a tentar tomar conta do jogo, mas não foi a tempo de evitar a derrota no primeiro set por 6/3.

Nuno Espinha, campeão do Torneio

No segundo set, Nuno Espinha mostrou o seu ténis de veludo, sempre respondendo à altura, ganhando o segundo set por 6/0, onde o resultado não deixa dúvidas quanto à sua supremacia no set.

Deste modo e face ao empate, foi necessário recorrer a um terceiro set. Nuno Espinha, talvez embalado pelo excelente resultado no segundo set, tentou rapidamente tomar conta do jogo. No entanto João Moura Silva tentou abrandar o jogo tentando "levantar" a bola e tornar-se uma parede, apesar disso Nuno Espinha conseguiu contrariar esse jogo e tornou-se deste modo campeão da Qta. das Flores Open. Parabéns a ambos pela excelente final que nos proporcionaram.

Os primeiros jogos do Torneio inauguraram os Courts

Em suma, foi o primeiro torneio federado deste Clube, coincidindo com a inauguração de três excelentes courts, onde tudo correu bem, mostrando que este Clube poderá vir a realizar mais Torneios deste género, já que tem todas as condições necessárias para o efeito.

Sem comentários: