O Ténis Social continuou este Fim-de-Semana
João Pais e Miguel Santos estiveram em acção em torneio no Lisboa Racket Center, onde o João no Oitavos-Final defrontou o Miguel tendo ganho por 9/4, e a partir daí o João só parou na final, onde teve pela frente um adversário mais jovem (21 anos) que fez valer a sua maior frescura física.
No Sábado, Luís Remédio esteve em acção no Torneio GD BPI, jogando pares com a Catarina G. Feio, onde defrontaram a dupla Ana Catarina e Luís Costa (um novo reforço da QFCT), perdendo pelos parciais de 7/6 (10) e 6/1, demostraram uma equipa com ténis muito combativo, mas que no segundo set não resistiram ao desgate do primeiro. No Domingo, foi a vez da Vera Duarte estar em acção para o Torneio do GD BPI, onde defrontou o João Natividade não tendo conseguido vencer.
No Torneio do Sindicato Sul e Ilhas, o Rui Prata jogou no Sábado o encontro dos Quartos-Final, onde venceu por falta de comparência do adversário. No Domingo jogou o encontro das Meias-Finais e ganhou por 6/0 6/2, sendo neste momento o primeiro finalistas do Quadro de Consolação. Já o Tiago Rodrigues realizou o seu jogo das meias-finais, onde ganhou por um duplo 6/2, estando apurado para a final que se irá disputar em Montemor.
Foi um Fim-de-Semana muito Social, mas que também teve versão Federada com a deslocação do João Ribeiro a Setúbal, onde atingiu a 2ª Ronda a singulares.
1 comentário:
Não fosse o reumático e o johnny boy teria limpo o puto.
Aconteça o que acontecer serás sempre a nossa luz no court!
Enviar um comentário