Foi com uma equipa bastante desfalcada (Marco e Paulino Có lesionados e Nuno Filipe e Vasco por motivos profissionais) que se deslocou a Monsanto para a última jornada deste ano, com o objectivo de conseguirmos a nossa primeira vitória. Foi com muito esforço e vontade que a vitória finalmente apareceu por 3-2, numa equipa superiormente comandada pelo Cajó!
No primeiro singular, o motivado Anselmo Paiva nº 201 FPT, apesar da boa exibição perdeu com Diego Pacheco professor em Monsanto por 6/2 6/2.
No segundo singular, Hugo Amaral recorreu a toda a vontade de ganhar para contrariar o cansaço e especialmente o seu ex-pupilo Francisco Rodrigues. Uma exibição que mostrou que o sacrifício e vontade podem as vezes suplantar as dificuldades físicas. O resultado de 7/6 6/3 ao fim de 2h10, mostram bem a igualdade patente neste jogo!
No terceiro Singular, Jorge Martins dominou o seu adversário, realizando uma exibição muito segura, vencendo Luis Correia pelos parciais de 6/1 6/3
Nos Pares, Anselmo Paiva aliou-se ao Miguel Esteves contra Diego Pacheco e Nuno Mota, o resultado foi de 2/6 1/6. No entanto, a equipa mostrou alguns promenores interessantes!
No par decisivo Hugo e Jorge (a equipa dos inválidos), jogou com calma (impossível jogar de outra forma devido ao desgaste:), conseguindo uma vitória sobre Francisco Rodrigues e Francesco Mai por 6/1 6/0
Com este resultado acabamos a nossa participação com 1 vitória e 3 derrotas, mas com o sentido de que demos tudo o que podiamos dar! Parabéns aos 9 atletas que tão bem nos representaram: Anselmo Paiva, Carlos Jorge, Hugo Amaral, Jorge Martins, Marco Pereira, Miguel Esteves, Nuno Filipe Silva, Paulino Có e Vasco Mangana.
2 comentários:
GO, FLORZINHAS, GO!!!!
Afinal... "CAJÓ resolve!"
Esta é a ilação a tirar.
Parabéns Cajó.
- CAJÓ a Director Técnico - JÁ!!!!
Um membro
Enviar um comentário