Após uma brilhante exibição no fim de semana passado, no domingo deslocámo-nos até à Amadora para defrontar a equipa local.
A equipa encontrava-se algo desfalcada do habitual no entanto, ao compromisso compareceram José “Zeca” Pereira, Francisco “Frango” Rodrigues, Nuno “Asterix” Almeida e Artur “Rei” Alves. Um muito obrigado ao Artur e ao Nuno pela sua prestação neste jogo!
No 1º singular, Zeca enfrentou o conhecido Luís Ferreira, nº10 nacional, e perdeu por 6/1 6/3. Fica a sensação que o nosso Zé, acabadinho de acordar, só despertou no 2º set onde ainda ofereceu boa resistência ao Luís.
0-1 Amadora
No 2º singular, Francisco defrontou o não menos conhecido Nuno Espinha. Ainda afectado pela lesão da semana passada e perante um adversário de enorme valor, nem os voltarens o salvaram desta vez, repetindo-se o resultado do último encontro entre ambos. 6/1 6/4 a favor da Amadora.
0-2 Amadora
No 3º singular, o nosso Asterix não tomou a poção mágica matinal e sucumbiu perante o piso e a qualidade do adversário Bruno Pedro por 6/0 6/0. Apesar de tudo verificou-se uma evolução clara no jogo do Nuno do ano passado para este ano.
0-3 Amadora.
No 1º par, a estreia do nosso Artur nos pares ao lado do Nuno. Enfrentaram a dupla Luis Ferreira/Nuno Espinha. O resultado 6/0 6/0 demonstra a superioridade dos adversários mas não espelha a entrega e os bons momentos proporcionados pela nossa dupla aos presentes.
No 2º par o Francisco juntou-se ao Zeca para enfrentar a dupla Rodrigo Cristina/Lucas Pinto. Nunca tendo jogado juntos antes, a nossa dupla demonstrou grande afinidade no início da partida dominando o 1º set por claros 6/1. Contudo e com algum azar à mistura acabaram por ceder no 2ºset por 6/7(4) e posteriormente por 4/10 no super tie-break não evitando assim mais uma derrota.
0-5 Amadora.
Quero agradecer aos atletas que se deslocaram para nos representar e que apesar das dificuldades encontradas, deram o máximo pela Quinta das Flores!
Ficamos a aguardar o resultado do encontro entre a Amadora e as Maçãs para saber se avançamos para a 3ª fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário