sábado, 16 de janeiro de 2010

Interclubes - Terramoto nas Flores de 6.0 na escala do ténis

Num Sábado, onde a chuva tentou marcar presença, realizou-se mais uma jornada de Interclubes de Veteranos, e nos Seniores jogaram a sua primeira jornada.

Os Seniores iniciaram com os primeiros encontros de Singulares frente ao CNG, onde o Anselmo Paiva defrontou David Pires, perdendo por um duplo 6/0, seguidamente no mesmo court o  Vasco Mangana defrontou o Edgar Campos, e como o destino parecia traçado, o resultado foi um déjà vue.

O terceiro encontro de singulares foi disputado entre o Hugo Amaral e o Sul Coreano Seung Yo Hang,onde o Hugo venceu pelos parciais de 6/0 e 6/2.


Interclubes 2010Prof. Hugo AmaralSeung Yo HangAnselmo PaivaDavid PiresVasco MaganaVasco Magana e Jorge Martins

Nos pares, a dupla Jorge Martins e Magana defrontaram a dupla David Pires e Edgar Campos, onde ofereceram ao público presente um excelente jogo de Pares, apesar da derrota. Na outra dupla Cajó e Anselmo Paiva defrontaram Seung Yo Hang e Gonçalo Pereira, perdendo pelos parciais de 6/1 6/0.

Os veteranos também perderam por 4-1, no 1º Singular Rui Prata perdeu com Carlos Coelho por 3/6 6/4 e 6/10. No segundo singular e apesar do joelho não estar a 100%, Nuno Filipe Silva venceu Luis Vasconcelos pr 6/1 6/2. No terceiro singular, Miguel Esteves foi arrasado por Estevão Bourbon por um duplo 6/0. No entanto, o Miguel saiu do jogo convicto que o Estevão estava ao seu nivel e espera-se uma vigança :-)


Interclubes 2010Nuno FilipeMiguel EstevesRui PrataFrancisco Seabra e Adelino Pereira

Nos Pares a dupla Titan e Remédio não conseguiu mostrar o seu melhor ténis perdendo por 6/1 6/0, já a dupla Francisco Seabra e Adelino Pereira, conseguiram dar uma melhor réplica. No entanto, o resultado foi desfavorável em 6/0 6/4.

Sem comentários: