Sábado 14h!
Os nossos atletas acabam de chegar ao CNG, na Parede, para a última jornada da 2ª fase dos interclubes 2011.
Disseram presente a este fundamental compromisso, José “Zeca” Pereira, Francisco “Frango” Rodrigues, Jorge “ El Capitan” Martins, João “Jómó” Moreno e Ricardo “Cajózinho” Morais.
Sabíamos à partida que seria um encontro muito dificíl porque o CNG tem jogadores fortíssimos, com alguns até com presença assídua na selecção....
No primeiro singular, o nosso Zeca apanhou pela frente o temível Edgar Campos, jogador de 30 anos, créditos firmados, presenças no Estoril Open e um jogador cerebral!
Zeca com uma boa exibição, equilibrou a contenda até onde aguentou, mas o Edgar foi mais forte ganhando por 6/1 6/0.
No entanto, foi um óptimo jogo de ténis, com grandes jogadas e muito mais equilibrado do que o resultado deixa transparecer...
Devido à forte chuvada primaveril que ontem se sentiu apenas hoje se terminou os restantes encontros.....
No segundo singular, o Francisco, destreinado, apanhou pela frente um pequeno grande jogador de seu nome José Maria Dória...No 1º set o Zé Maria, impôs a sua forte direita e triunfou por 6-4....hoje no reatamento o nosso Francisco, transfigurado e super concentrado, fez uma grande exibição....muito ritmo, muita segurança, muito duro....e levou de vencida por 6/4 7/5!!!!
Grande vitória do nosso Frango, contra um adversário, que apesar de tenra idade é considerado uma esperança do ténis nacional, e que mesmo acabado de chegar de um Itf na Filândia não consegui-o contrariar o temível jogo do nosso Francisco!
1-1 nesta altura!
No terceiro singular, El Capitano encontrou pela frente tambem um jovem adversário, de seu nome José Maria Bourbon...com uma boa exibição e apoiado num forte serviço, e finalmente mostrando a calma que lhe faltou noutros encontros para os simplificar, o Jorge lá ganhou por uns sólidos 6/1 6/2.
2-1 Flores!
E embora tenha tardado, finalmente, e por uma única vez, acertamos nos pares...senão vejamos:
No primeiro par, Moreno e Cajózinho, enfrentaram a temível dupla Bernardo Lemos/ Edgar Campos...Sem pressão, os nossos jovens jogadores não viraram a cara à luta, e embora tenham vindo de bicicleta para casa ( duplo 6/0), fizeram uma bela partida, contra um jogador da selecção de sub-16 e o Edgar.
De salientar que Cajózinho finalmente mostrou as suas garras, jogando equipado a rigor com as vestes do seu glorioso e com o típico 30 estampado nas costas!
Parabéns aos dois!
No segundo par Jorge e Francisco , enfrentaram José Maria Bourbon e João Maria Nobre, e revelando um excelente entendimento e uma certa fadiga, lá conseguiram vencer por duplo 6/1!
3-2 para as Flores! Grande vitória!
Quero desde já deixar o meu muito obrigado a todos os jogadores desta nossa fantástica equipa, pela dedicação, disponibilidade, amizade e força que se viu em todos os jogos!
Espero que nesta segunda fase se tenham divertido tanto quanto eu!
Força Flores!
Sem comentários:
Enviar um comentário