3ª Jornada 2ª fase vs Praia das Maçãs T.C.
Foi neste solarengo sábado, que a equipa do nosso grandioso clube se deslocou até Sintra, mais concretamente até à Praia das Maças, dotada de 3 campos de poroso mega-hiper-super rápido.
Num dia tão quente como este, a bola quando tocava no chão até faísca fazia!
Disseram presente a este importantíssimo compromisso, Francisco “Frango” Rodrigues, Nuno “Astérix” Almeida, João “Jómó” Moreno, Ricardo “Cajózinho” Morais e Jorge “ El Capitano” Martins.
Sabíamos de antemão que a vitória era essencial para as nossas aspirações!
No 1º Singular, Francisco Rodrigues defrontou Nuno Rodrigues, jogador talentoso com uma magnifica esquerda em slice, fazendo lembrar o nosso grande Nuno Filipe “El gordito” Silva! No entanto o Francisco estava num dia inspiradissímo, e com um ténis de alto nível apoiado numa magnifica direita em suspensão, impôs-se por uns sólidos 6-2 6-1!!!
Grande jogo do Francisco a simplificar muito um jogo que parecia complicado, quanto a mim um dos melhores jogos que já o vi fazer.
No segundo singular Nuno Almeida teve como adversário Tiago Coelho, e embora com muita luta e com sérias dificuldades em mexer o pulso e de locomoção, que mais tarde foram resolvidas com um mergulho no oceano atlântico, Nuno perdeu por 6-0 6-3!
Tudo empatado!
No terceiro singular Jorge Martins enfrentou Pedro Figueiredo, e embora tenha sentido algumas dificuldades de adaptação ao piso (poroso é o que menos gosta), a partir do momento em que percebeu que ali poderia jogar da forma que mais gosta, tentando rebentar as bolas, consegui-o impor o seu jogo.
O resultado final, 6-2 6-3, revela uma sólida exibição.
No primeiro par Jorge Martins e Francisco Rodrigues enfrentaram Tiago Coelho e Pedro Figueiredo, revelando um grande entendimento, e com uma bela exibição, com altos momentos tenísticos, como por exemplo os 3 grandes “smashs” de Francisco em apenas um ponto...conseguiram levar de vencida com uns confortavéis 6-2 6-1.
No segundo par, João Moreno e Ricardo Morais enfrentaram Nuno Rodrigues e José Garrido, e embora tenham jogado muito bem, não conseguiram repetir a vitória que tinham alcançado contra o Valténis, perdendo por 6-0 6-1.
Quanto a mim, esta derrota deve-se nitidamente ao Ricardo não ter levado a sua característica camisola do Glorioso!
Resultado final 3-2 para as Flores!!!
No próximo sabádo irá ser o tudo ou nada contra o CNG na parede!!!
por: El Capitan
Sem comentários:
Enviar um comentário