O primeiro encontro dos Veteranos nos Interclubes teve um início tremido, pois nem a sorte nem os adversários ajudaram a que a equipa da Qta das Flores pudesse iniciar esta jornada a ganhar, perdendo com o Clube Nova Morada por 3-2.
A jornada iniciou com os singulares, onde o Rui Prata defrontou o Luís Martins, perdendo pelos parciais de 7/5 e 6/0. No entanto, deixou uma excelente réplica no 1º Set, onde inclusivé esteve a ganhar por 4/2, mas o facto de ter estado parado durante este período do Natal, fez com que fisicamente perdesse alguma frescura no final do 1º Set, refletindo-se no resultado do 2º Set. No court central, Nuno Filipe defrontou o Fernando Rosa, onde ganhou sem dificuldades pelos parciais 6/2 e 6/1. Por último, o Pedro Redondo defrontou o Martim Franca, onde perdeu por um duplo 6/2, apesar de estatisticamente ter sido o atleta com mais ases em prova.
Nos Pares, a dupla Luís Remédio e Tito Andrade defrontaram a dupla Fernando Rosa e Martim Franca, onde a derrota por 6/0 e 6/1 são espelho da diferença competitiva entre as duas equipas. O outro encontro que opunha a dupla Nuno Felipe e Miguel Esteves contra Miguel Quinta e Nuno Rodrigues, venceram por 6/1 e 6/4.
Em suma, a equipa da Qta. das Flores perdeu por 3-2, mas deixou uma excelente imagem de competitividade e acima de tudo um aviso para os seus próximos adversários.
Próximo Sábado há mais e jogamos em casa, esperamos um apoio do público em grande, pois os nossos atletas assim o merecem.
1 comentário:
não fiquei convencido...
Enviar um comentário