O adversário era a equipa da Amadora B, que trazia uma grande vontade de ganhar.
Pelo nosso clube foram convocados por "el Capitano " Jorge Martins, José"Muralha" Pereira, "Markill" Gomes Pereira, Hugo "Coach" Amaral, Francisco "Frango" Rodrigues, Ricardo "kajó" Morais e Miguel "o alentejano" Pardal.
No primeiro Singular, o "Frango" não quis arriscar ser depenado e com a sua solidez de fundo do campo superiorizou-se ao seu adversário por 61 e 60.
Nesta altura Flores 1-0
O 2º e 3º Singulares jogaram-se ao mesmo tempo, como 2º Singular o "coach" defrontava André Coelho enquanto que no 3º Singular "el Capitano" defrontava Hugo Falcão.
Ambos os jogos começaram com os jogadores da Amadora B, a não darem hipóteses aos nossos atletas, enquanto o "coach" levava winners por todos os lados, "el capitano" dava um recital de loosers devido a forte "parede" que estava do outro lado.
O primeiro set acabou em ambos os singulares por cair para a equipa da Amadora, nesta altura ambos os jogadores estavam muito pensativos.
No entanto o FORTÍSSIMO apoio onde alguns apoiantes não conseguiram mesmo entrar no recinto de jogo foi decisivo, os insistentes Força Hugo e Força Jorge entoados pelo nosso Ultra Amílcar, acabaram por ser decisivos, tendo os nossos jogadores ganho depois o segundo e o terceiro singular, garantindo assim a vitória, já que nesta altura já vencíamos por 3-0
Nos pares, jogaram Markill e a Muralha no 1º Par e o Coach e o Alentejano no 2º Par.
No primeiro par a experiência de ambos os jogadores foi decisiva e apesar da natural falta de entrosamento venceram por sólidos 62 64.
Já no 2º Par, o jogo foi disputadissimo, o Alentejano talvez a antever já a onda de frio que se faz sentir, entrou congelado e o resultado não foi o melhor, a Amadora venceu o 1º Set por 63, o 2º Set não começou melhor e aos 31, o "coach" encarnou o Sir Alex Ferguson e deu o já famoso tratamento do secador ao alentejano, não se sabe se foi do secador ou algum vento que tenha vindo do Alentejo, a verdade é que a partir dai o Pardal, voltou a virar Falcão e a nossa equipa virou de 13 para 63. Para desempatar um super tiebreak, aqui e apesar das asneiras do coach, o alentejano manteve-se firme garantindo a 5ª vitória da equipa por 10/7.
Dia 11 de Fevereiro, teremos mais um jogo decisivo agora com a Praia das Maçãs, se acontecer o mesmo apoio que houve no passado Sábado a vitória será por certo uma realidade!
Contamos com todos vós uma vez mais!
2 comentários:
quanto a mim é No Name Amilcar!!!
Gostei do pormenor da imagem!
Enviar um comentário